Roberto Tourinho reclama de escuridão no Centro de Abastecimento
20 de maio de 2019

Durante pronunciamento nesta segunda-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV), reclamou da situação precária que se encontra o Centro de Abastecimento.

“Há alguns dias falei sobre a situação de abandono do Centro de Abastecimento, sobre o arrastão que teve. Avisei que a agência do Itaú vai fechar as portas e os comerciantes serão prejudicados, pois grande parte da comercialização que ocorre lá é feita em dinheiro vivo”, relembrou.

De acordo com o edil, após este discurso, ele foi procurado por vários comerciantes que denunciaram a situação precária do entreposto comercial e reclamaram da escuridão no local, especialmente no setor de carga e descarga dos caminhões.

“Alguém liga e avisa ao prefeito que o Centro de Abastecimento é do Município. Não é de nenhuma empresa privada”, ironizou