Durante pronunciamento nesta segunda-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV), reclamou da situação precária que se encontra o Centro de Abastecimento.
“Há alguns dias falei sobre a situação de abandono do Centro de Abastecimento, sobre o arrastão que teve. Avisei que a agência do Itaú vai fechar as portas e os comerciantes serão prejudicados, pois grande parte da comercialização que ocorre lá é feita em dinheiro vivo”, relembrou.
De acordo com o edil, após este discurso, ele foi procurado por vários comerciantes que denunciaram a situação precária do entreposto comercial e reclamaram da escuridão no local, especialmente no setor de carga e descarga dos caminhões.
“Alguém liga e avisa ao prefeito que o Centro de Abastecimento é do Município. Não é de nenhuma empresa privada”, ironizou
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.