“Quero me dirigir à imprensa de Feira nesse episódio. A discussão toda é porque por muitos anos a saúde sempre foi forma de ganhar voto. Quem não lembra de deputados que tinham ambulância, onde levavam pacientes aos hospitais e ganhavam votos? Isso fez até motorista de ambulância ser eleito vereador. Aí se criou o Samu, que acabou com essa prática. Depois se criou cargos em hospitais, onde as pessoas tinham atendimento quando tinha amigos políticos”, pontuou Tourinho.
E finalizou. “O que tem acontecido é que tem demorado para acontecer essa transferência, pois a quantidade de vagas é inferior à quantidade da necessidade. Mas, ninguém cobra aqui que Feira de Santana tenha hospital Municipal. Se visitarem cidades com quase 1 milhão de habitantes, todas têm hospital Municipal. Essa discussão toda é porque alguns perderam as mamatas, boquinhas que tinham dentro do HGCA”, findou.
<span ,serif”=””>
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.