FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Roberto Tourinho repercute debate sobre Central Estadual de Regulação
13 de novembro de 2019

“Quero me dirigir à imprensa de Feira nesse episódio. A discussão toda é porque por muitos anos a saúde sempre foi forma de ganhar voto. Quem não lembra de deputados que tinham ambulância, onde levavam pacientes aos hospitais e ganhavam votos? Isso fez até motorista de ambulância ser eleito vereador. Aí se criou o Samu, que acabou com essa prática. Depois se criou cargos em hospitais, onde as pessoas tinham atendimento quando tinha amigos políticos”, pontuou Tourinho.

E finalizou. “O que tem acontecido é que tem demorado para acontecer essa transferência, pois a quantidade de vagas é inferior à quantidade da necessidade. Mas, ninguém cobra aqui que Feira de Santana tenha hospital Municipal. Se visitarem cidades com quase 1 milhão de habitantes, todas têm hospital Municipal. Essa discussão toda é porque alguns perderam as mamatas, boquinhas que tinham dentro do HGCA”, findou.

<span ,serif”=””>

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.