O vereador Ronaldo Caribé (PTC) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (27) para reafirmar seu apoio aos vendedores ambulantes que, pelo segundo dia consecutivo, lotaram a galeria da Casa da Cidadania. A categoria manifesta contra as taxas que serão cobradas pelo consórcio responsável pela construção e administração do Centro Comercial Popular e contra o sistema de sorteio para entrega dos boxes.
O parlamentar ressaltou que sempre “votou favorável as demandas da classe”. E criticou o fato do vereador Luiz da Feira (PPL) ter realizado reuniões com a categoria e com o vice-presidente do Sindicato da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, Robson Leite, sem participar os demais vereadores. “Tenho muita consideração, mas o senhor sozinho não pode resolver o problema”, observou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.