FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Rua B do Feira X tem mais de 20 anos que recebeu camada de asfalto
1 de setembro de 2020

Uma das principais do  Feira X, a rua B  tem mais de 20 anos que recebeu uma camada de asfalto, reclama o vereador Zé Filé (PSD). Ele tratou do assunto em discurso na sessão desta terça-feira (1) da Câmara. Residente no bairro, diz que a pavimentação se encontra  destruída, enquanto a Prefeitura “fica usando de paliativos, tapando buracos aqui e acolá”. Segundo ele, esse tipo de solução “não adianta, não fica bom”.  Defende que tem que tirar a camada antiga de asfalto e colocar uma outra nova. “Minha vontade é  ver o  Feira X um brinco”, o bairro Nova Esperança um ouro, mas quem tem que mandar fazer as obras é o prefeito. Aí a gente fica aqui batendo todo dia, cobrando todo dia”.

FEIRA VII

O vereador elogia o asfaltamento que está sendo feito na rua principal do Feira VII, que estava “um absurdo”. Ontem,  uma equipe estava trabalhando naquela via, mas a chuva veio e tiveram que parar o serviço, informa. “Porém, sei que  estão fazendo a parte deles e a gente tem que entender.  Está ficando bom, graças a Deus, porque fizeram manifestação e tudo, mas precisa fazer a mesma coisa no Feira X”.  No final, disse ter a certeza de que a maioria das  principais ruas da cidade vai receber asfalto. “E vai ficar maravilhoso. Eu quero ver o Feira X ‘filé’ todo”.  

VIVEIROS

Zé Filé cobrou ao superintendente de Operações e Manutenção da Prefeitura, José Pinheiro, a realização de obras em uma área do conjunto Viveiros, mais precisamente descendo  à Terra Prometida, acesso à BR. “Precisa resolver aquilo lá. Estou pedindo há um tempo aqui”.  Sugeriu que o superintendente compareça ao local para ver como a situação se encontra. “Quem tem a caneta e manda é o prefeito. Ele pode dizer: ‘olhe, eu quero aquela rua ali hoje no brinco’”. O parlamentar afirmou, ainda, que o engenheiro Doutor Rogério, da Superintendência, está alegando que não tem cascalho. “Meu filho,  se vire nos 30. O que não pode é o povo ficar no prejuízo. Se não tem cascalho, bote asfalto,  o que quiser, mas tem que fazer o serviço”. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.