A rua J do conjunto Feira X, que dá acesso ao condomínio Viva Dez, está intransitável. A reclamação é do vereador Galeguinho SPA (PSB), que se pronunciou sobre o assunto na última semana na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, diversos ofícios e requerimentos já foram feitos e encaminhados à Prefeitura Municipal, contudo nenhuma resposta ainda foi dada.
“São exatamente 400 apartamentos e cerca de 5000 pessoas que utilizam aquela via todos os dias e, infelizmente, nada é resolvido. Faço um apelo ao governo municipal para que olhe com carinho para essa questão, porque temos nossos direitos; pagamos nossos impostos em dia para que nossos direitos sejam cumpridos. Tenho lutado por isso porque sou morador do bairro e atualmente único representante aqui na Casa”, disse.
Pastor Valdemir (PV) frisou que o problema será resolvido nos próximos dias. “Quero dizer que também estivemos na rua J recentemente e vimos a situação. Será realizado o recapeamento completo daquela via, e não apenas a operação tapa-buracos”.
GALEGUINHO SPA: “JOÃO VIANEY É UM DOS POUCOS QUE FAZEM VALER A PASTA DE OBRAS HOJE EM DIA”
Ainda em seu discurso, Galeguinho SPA destacou o trabalho do engenheiro João Vianey, superintendente de Obras de Feira de Santana. “Ele é um dos poucos que fazem valer a pasta hoje. Sabemos das dificuldades que ele encontra, porque nem tudo depende dele para que seja realizado, mas ele vem realmente se destacando; é comprometido com o que faz e quero deixar aqui registrado”, disse.
Edvaldo Lima reforçou que o superintendente tem boa vontade, mas quando ele não encontra os instrumentos necessários, não consegue fazer nada. “Ele está com as mãos amarradas. A piscina da rua El Salvador, até hoje, está abandonada. Vou procurar o Ministério Público para ver isso. E também a rua Itabacuã não teve seu problema resolvido até agora”, reclamou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.