FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sapateiros que trabalham em frente à Prefeitura estão apreensivos com possível transferência
6 de outubro de 2020

Para onde serão relocados os sapateiros que há décadas atuam em uma área pertencente ao Município, em frente à Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas? O questionamento está sendo feito pelo vereador Luiz da Feira (PROS). Em pronunciamento na Câmara, nesta terça (6), ele disse que todos estão apreensivos com o destino daqueles trabalhadores autônomos, que fazem parte do cotidiano dos feirenses. “Pais de família, que atendem os seus clientes no mesmo local há mais de 30 anos, agora não sabem como vai ficar a atividade, uma vez que a Prefeitura está executando o Projeto Centro e promete transferir a categoria de lugar”. Luiz da Feira cobra uma posição do prefeito Colbert Martins Filho, sobre o assunto. “Estão todos ansiosos, lá na ‘praça do Senadinho’ (nome de famosa lanchonete estabelecida há muito tempo na área, onde políticos e jornalistas costumam tomar café e bater papo). A preocupação tomou conta, com a retirada das barracas”, observou, referindo-se a locais como a avenida Senhor dos Passos e o calçadão da rua Sales Barbosa. Para o vereador, defensor dos trabalhadores informais, a Prefeitura, se tiver que retirar os sapateiros de onde se encontram, deve ofertar um lugar “digno” para a tradição deste serviço.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.