O desempenho da receita própria do município de Feira de Santana terá resultados positivos no exercício de 2021. É o que indica o comparativo das metas e realizações no segundo quadrimestre do ano, de acordo com o relatório de avaliação apresentado na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (3). A audiência pública foi realizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CIOF), presidida pelo vereador Jurandy Carvalho (PL).
O cumprimento de metas foi demonstrado pelo secretário municipal da Fazenda, Expedito Eloy, a parir da descrição de receitas tributárias, de contribuições, de serviços e transferências correntes, mais receitas de capital. Dentre os valores especificados pelo secretário, destaque para a receita líquida no valor de R$ 1.286.694.732,50. Após a apresentação, Expedito Eloy respondeu questionamentos do presidente da Comissão de Finanças, que conduziu os trabalhos.
Além de Jurandy Carvalho, participaram da audiência os vereadores Ron do Povo (MDB) e Correia Zezito (Patriota), vice-presidente e membro da comissão, respectivamente. Presentes ainda Anilton Santana Melo e Nivaldo dos Santos Alves, assessores especiais da Secretaria da Fazenda e Diego Santana, chefe de gabinete.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.