A prefeitura de Feira de Santana acaba de criar, por meio de decreto, o Escritório de Fiscalização Integrada, órgão vinculado à Secretaria de Governo, com o objetivo de sistematizar e otimizar as ações dos setores da administração municipal. O vereador Edvaldo Lima (MDB), que saber mais detalhes sobre a operação do escritório e solicita a presença do titular da pasta, Denilton Brito, para tratar sobre o assunto na Câmara.
“Esta casa legislativa a população de feirense precisa de maiores esclarecimentos sobre a finalidade de criação do Escritório de Fiscalização Integrada”, justificou Edvaldo Lima. De acordo com o decreto, o órgão deve utilizara estrutura administrativa já disponível na administração municipal. O decreto nº 12.561 é datado de 23 de fevereiro de 2022.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.