A unidade de saúde de responsabilidade da Prefeitura de Feira de Santana localizada no bairro Viveiros encontra-se funcionando precariamente, de acordo com informações do vereador Pedro Cícero (CIDADANIA), que visitou o local. “É lamentável encontrar uma situação como a que vi. Chegando lá, sinceramente, fiquei assustado”, disse ele, em pronunciamento na Câmara. Residente há 24 anos naquela comunidade, metade desse tempo trabalhando no local, ele lembra que o posto médico “contava com uma equipe muito boa”. A equipe está atendendo “sem as menores condições”, com ventiladores velhos sob ameaça de “cair sobre as cabeças das pessoas”.
O vereador responsabiliza, pelo problema, ao secretário de Saúde do Município, Marcelo Britto. “Não sei o que (o secretário) está fazendo em seu trabalho. Tudo se encontra ao Deus dará”. A Prefeitura tem contrato com o IMAPS, empresa responsável pela terceirização de mão-de-obra na unidade de saúde, “mas quem deve agir é o secretário e o prefeito (Colbert Martins Filho), que o povo colocou no poder”, reage Pedro Cícero. Ele recomenda que o titular da pasta visite os postos médicos, para ver pessoalmente os problemas. No Viveiros, a população, “que paga os impostos, encontra-se em um corredor apertado, um em cima do outro”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.