FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Secretário Denilton Brito será chamado pela Câmara para esclarecer, em plenário, atraso salarial no Hospital de Campanha
30 de junho de 2021

O secretário de Governo da Prefeitura de Feira de Santana, Denilton Brito, será solicitado a comparecer na Câmara para explicar o motivo de atraso salarial dos médicos, enfermeiros e outros funcionários do Hospital Municipal de Campanha, exclusivo para atendimento a pacientes de coronavírus. Um requerimento aprovado pela Casa da Cidadania, nesta terça (29) será encaminhado ao Poder Executivo, pedindo a presença dele em plenário. O autor da proposta é o vereador Edvaldo Lima (PSD). A unidade hospitalar é da responsabilidade da Prefeitura, que contratou uma empresa especializada para fazer a gestão. Se a Administração Municipal está em dia com o repasse obrigatório mensal, não há justificativa para que ocorra atraso na remuneração dos trabalhadores, raciocina o vereador. 
 
TRANSPORTE COLETIVO E REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE
 
Outros dois requerimentos de Edvaldo Lima foram aprovados na mesma sessão. Um deles é direcionado à Secretaria de Transportes do Município e pede a quantidade de ônibus operando nos bairros da cidade e também na zona rural (sedes dos distritos e povoados), com respectivo horário de cada linha. Quanto às obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura no centro de Feira de Santana, a Câmara pede esclarecimentos sobre as “bolsas de água” formadas durante o período chuvoso em locais como as avenidas Sampaio e Senhor dos Passos, rua Sales Barbosa, entre outros. Enormes buracos, segundo ele, impedem até mesmo o acesso dos clientes aos estabelecimentos comerciais.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.