Seja causada pelo trânsito, pela propaganda dos estabelecimentos comerciais ou mesmo por aparelhos nas residências, a poluição sonora “toma conta” de Feira de Santana e interrompe o sono de muitos munícipes. A reclamação é do vereador Pedro Cícero (PP), que cobrou da Secretaria de Meio Ambiente, na sessão desta terça (11) da Câmara Municipal, a fiscalização e implementação de ações “mais eficazes” para este problema.
Para Pedro Cícero, a poluição sonora se alastra por diversos bairros de Feira de Santana, mesmo durante a noite, devido a falta de ações da pasta, o ex-vereador Antônio Carlos Coelho. Com quase dois anos à frente da pasta, ele “ainda não mostrou para o que veio”, afirma o parlamentar. Preocupado com os impactos à saúde e bem-estar dos cidadãos, ele disse que já existem pessoas doentes, por não conseguir mais dormir em paz, em vários bairros da cidade.
Foto: ACM/Secom
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.