FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sem água potável, banheiro e cadeiras para comunidade, Complexo Policial do Jomafa precisa da intervenção estadual
9 de fevereiro de 2021

Considerando o “estado deplorável” do Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa, o vereador Edvaldo Lima (MDB) entrará com um requerimento na Câmara Municipal de Feira de Santana solicitando a intervenção do Governo do Estado para a revitalização do local, que segundo o parlamentar, encontra-se em estado de abandono, sem água potável, banheiro e cadeiras disponíveis para a comunidade que necessita dos serviços das três delegacias funcionam no Complexo, além da 3ª Ciretran e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na sessão desta terça-feira (09), Edvaldo Lima destacou que o local atendia à população adequadamente “há 60 anos, quando eram 200 mil habitantes, mas hoje, Feira de Santana tem quase 1 milhão de habitantes e o pior complexo policial da Bahia”. Segundo o parlamentar, apenas o Complexo de Delegacias de Polícia de Feira de Santana do bairro Sobradinho possui estrutura apropriada para desempenhar um trabalho “eficaz e competente”. Na oportunidade, Edvaldo Lima contrapôs a suposta tentativa da transferência dos policiais para uma escola “totalmente destruída” e ratificou a urgência da revitalização do Complexo Policial Investigador Bandeira, pedindo apoio dos colegas para, futuramente, aprovarem o requerimento que solicita do governador Rui Costa (PT) “uma solução para a Polícia Civil e, em especial, para o Complexo”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.