Sem macas disponíveis na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um idoso de mais de 80 anos precisou ser atendido sentado em uma cadeira. A reclamação foi feita pelo vereador Eli Ribeiro (Republicanos), durante a sessão desta quinta-feira (06), da Câmara Municipal. Relatou ter recebido queixas da filha do paciente, insatisfeita com a situação.
Experiente vereador de vários mandatos e pastor evangélico, ele expressou sua indignação: “Um senhor que tanto contribuiu ao longo da vida hoje não tem sequer uma maca para ser atendido.”
Conforme Eli Ribeiro, o atendimento a este idoso ocorreu na última terça-feira (04). Na ocasião, ele diz que o paciente passou toda a noite na cadeira, sendo transferido para a maca apenas no dia seguinte.
Foto; Paulo José
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.