Sem resposta de ofícios, Jhonatas vai ao prefeito em busca de informações
28 de abril de 2021
O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) foi, pessoalmente, à prefeitura em busca de respostas para os documentos que têm enviado para o poder executivo. O edil pediu licença aos pares, no grande expediente desta quarta (28), para comunicar que se ausentaria naquele momento porque tinha horário marcado com o prefeito. Objetivo do encontro: obter retorno das demandas que, até o momento, não havia chegado.
“Temos três pontos que estão travados: a resposta sobre a reunião do problema da Marechal; um ofício da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher sobre as filas bancárias que, inexplicavelmente, não foi respondida a marcação da reunião; e o terceiro é um ofício da Comissão de Educação e Cultura. Me parece que os ofícios se perderam”, relatou.
O vereador também disse que manteve contato com a prefeitura para obter a devolutiva, no entanto, não teve sucesso. “Então, se não há resposta através dos contatos que nós fazemos, irei lá, diretamente, pedir satisfação não só a esses pedidos, mas aos dos outros colegas”, disse Jhonatas.
Na ocasião, o vereador Silvio Dias (PT) afirmou que tem solicitações que já estão com prazos vencidos “Temos dois requerimentos que já estão com prazos de resposta vencidos. Estamos informando este fato à presidência da Casa porque, com a sua resposta, nós iremos tomar as devidas medidas legais, inclusive, no sentido de responsabilizar a quem de direito”, registrou.