FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Servidores do Estado reclamam de revisão salarial parcelada e sem efeito retroativo 
27 de maio de 2024

Servidores públicos do Estado da Bahia, que atuam em Feira de Santana, estão insatisfeitos, segundo queixas feitas ao vereador Edvaldo Lima (UB), com o Projeto de Lei que concede o reajuste salarial de 4% dividido em duas parcelas e sem efeito retroativo. O vereador diz ter sido procurado por profissionais da enfermagem, queje me pediram para relatar na Câmara sua insatisfação. “Já sofrem com perdas salariais, nos diversos segmentos da saúde”, observou.

A proposta enviada pelo Executivo determina que sejam concedidos 2% a partir de 1º de maio de 2024 e 2% a partir de 31 de agosto de 2024. Sem prever o efeito retroativo para janeiro deste ano, “esses servidores que já estão com uma grande perda só vão conseguir receber seus devidos salários com reajuste a partir de maio”, critica Edvaldo Lima, chamando a atenção do governador Jerônimo Rodrigues para o fato.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.