FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sessão solene concede título de cidadão feirense a proprietário da Escola 1911 – Clube de Tiro
18 de agosto de 2022

Um título de cidadão honorário foi concedido pela Câmara Municipal ao militar Alex Alves Lima, proprietário da Escola 1911 – Clube de Tiro, durante sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (17). A concessão foi proposta via Projeto de Decreto Legislativo pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC).  

 

A Escola 1911 é a maior do Norte-Nordeste do país e tem alcançado outros estados, a ponto de se tornar, em breve, o maior clube de tiro do Brasil. O objetivo do clube é ensinar as técnicas básicas do tiro antes de vender uma arma de fogo para seus clientes. O homenageado disse que é com grande honra que se sente adotado por Feira de Santana. 

“Esse clube nasceu aqui em Feira e foi se expandindo. Tem gente que fala que joga para competir, mas pra mim isso é discurso de perdedor; eu falo que jogo para ganhar”, disse. Alex Alves Lima nasceu em Irecê em 1979, e passou a residir em Feira de Santana em 1990, ingressando na atividade militar aos 25 anos pela Polícia Militar do Estado da Bahia. Em 2018, fundou o Clube de Tiro 1911, tornando-se o maior do Norte-Nordeste com mais de 4000 alunos, e o que tem mais mulheres integrantes. 

                          

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.