FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Shopping Popular deverá ser mais valorizado que Feiraguai prevê vereador ex-camelô
9 de outubro de 2020

A avaliação é de quem conhece do ramo. Ex-camelô, o vereador Lulinha (DEM) faz uma otimista previsão para os vendedores ambulantes que estão deixando as ruas de Feira de Santana para o Shopping Popular, projeto da Prefeitura com a finalidade de assegurar o direito da população às calçadas e passeios públicos no centro da cidade. “Eu era camelô, na época em que, junto a tantos outros, tinha um ponto de venda na área ao redor do Mercado de Arte Popular. Foi na gestão do prefeito José Raimundo de Azevedo que houve a mudança. Muitos que saíram dali foram para o Feiraguai”, relembrou, em recente pronunciamento na Câmara. “A gente não tinha sanitário, não tinha nada, ficava no relento. Hoje, o Feiraguai é o entreposto mais valorizado de Feira de Santana, um comércio forte, pujante. Quanto é que vale um boxe ali?”. Com o funcionamento do Shopping Popular, ainda mais centralizado, ele acredita que este empreendimento poderá, no futuro, até mesmo superar o outro mais antigo, nos segmentos em que sejam concorrentes. Lulinha chama a atenção para candidatos a mandatos eletivos que estão “usando, se aproveitando da ansiedade dos camelôs neste momento”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.