Shopping Popular: “O senhor, prefeito, tem que ir ver de perto o clamor daquelas famílias”, sugere vereador
19 de outubro de 2021
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta terça (19), o vereador Luiz da Feira (PROS) disse que o prefeito Colbert Martins Filho precisa ir até o Shopping Popular para ver, de perto, a situação que as famílias que trabalham naquele empreendimento estão vivendo. Luiz da Feira disse que esteve no Shopping Popular com o deputado Zé Neto e o vereador Silvio Dias, ambos do PT, na última sexta (15), para acompanhar como os camelôs estão vivendo naquele empreendimento.
Segundo ele, as pessoas estão sofrendo com a falta de vendas e os valores que precisam pagar os boletos, além da retenção das mercadorias por parte da administração do Shopping Popular.“Eu vi de perto o clamor daquele povo chorando, com as mãos na cabeça, vendo suas mercadorias serem retidas. E é duro ouvir o que esse empresário (Elias Tergilene) tem dito por aí. Naquele empreendimento tem camelôs com mais de 30 anos de trabalho no centro da cidade, mas o shopping é do empresário não deles”, disse.
E acrescentou: “Ali é uma PPP, vale lembrar, mas agora fica difícil essa situação, prefeito. O senhor tem que ir ver de perto o clamor daquelas famílias. Só Deus para abençoar aquela situação ali. Então peço ao senhor prefeito, pelo amor que ele tem a Feira de Santana, que veja com carinho a situação e não deixe aquele empreendimento fechar”.