FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Situação de calamidade pública em residência no Tanque da Nação enseja apresentação de requerimento
14 de setembro de 2021

“Nós colocamos uma indicação nesta Casa direcionada à Defesa Civil e à Secretaria de Ação Social para chamar a atenção para a casa de uma senhora, dona Priscila Santos Miranda, cuja residência está em estado de calamidade pública”. A declaração é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que direcionou o documento ao prefeito Colbert Martins Filho e ao secretário de Ação Social, Antonio Carlos Borges Júnior.

Paulão informou, durante discurso, que a senhora mora na rua Farmacêutico José Alves, 476, Centro, no Tanque da Nação. “Quero mostrar para a população de Feira de Santana para perguntar se existe ação social na cidade. É lamentável e vergonhoso ver uma família agonizando e não poder fazer nada. E a gente pergunta: e os milhões da Secretaria? E a verba que existe pra isso? E a Defesa Civil, o que faz?”, indagou.

Exigiu soluções para a situação, o quanto antes, e questionou se o prefeito tem conhecimento de uma situação como essa. “A casa está caindo por cima da família dessa senhora e nada é feito. É uma vergonha um negócio desses. É pra isso que existe a Secretaria de Ação Social, para resolver situações como essa. Mas a pasta está virando cabide de emprego, infelizmente”, disse.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.