Situação do viaduto que liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, bem como a deterioração de ruas do projeto Novo Centro preocupam vereadores
13 de julho de 2021
A situação do viaduto que liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, especificamente no sentido que engloba ruas do bairro Queimadinha, foi criticada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC) na Câmara de Vereadores. Segundo ele, o trânsito de veículos naquela região está impraticável e, por isso, pediu ao Governo Municipal que adote providências quanto a isso.
“Quero pedir a esse governo que está aí, enquanto estiver agindo com mãos de ferro, que nem Popó na época da sua tirania, que possa ver a questão dos viadutos, especificamente o da avenida Maria Quitéria, que está interligado com ruas da Queimadinha, porque ali está impraticável”, disse.
Paulão acrescentou: “É lamentável aquela esculhambação; está uma tragédia a circulação dos carros que passam ali pelo fundo, das pessoas que se deslocam até aquela igreja da Assembleia de Deus. É uma vergonha”. Ele pediu ajuda aos vereadores da base do governo, especificamente Lulinha, Pastor Valdemir e Correia Zezito, que intercedam na situação e “peçam ao governo que trabalhe, porque a cidade está deteriorada”.
Além da situação do viaduto, Paulão também apontou um problema na rua de Aurora, junto a um ferro velho. “Vereador Correia, ali onde o senhor tem vários aliados, as ruas estão todas danificadas. O projeto “Novo Centro” virou “Projeto Formigueiro”. Tem jeito pra isso, presidente?”, indagou, referindo-se à Fernando Torres (PSD).
Paulão frisou que foi gasto uma fortuna na realização do projeto Novo Centro, apesar dos problemas que estão surgindo com as fortes chuvas que tem caído na cidade, e pediu que o prefeito Colbert resolva a situação até o término do seu mandato. “Antes de o senhor dar bye-bye, lave a boca com cepacol e espuma de juazeiro, e tome vergonha na cara”.
O vereador e presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), disse que realmente a situação está uma vergonha. “Esse local que Vossa Excelência está falando, eu passei por lá outro dia e vi que é outra vergonha. Feira de Santana está com uma limpeza pública péssima e isso nos deixa muito triste, porque pedimos votos para esse prefeito achando que ele seria um bom gestor, mas ele está sendo um péssimo prefeito”, ressaltou.