O vereador Luiz Ferreira Dias (PC do B) usou a tribuna na sessão desta terça-feira – 1º de outubro – Dia Nacional do Vereador – para relembrar sua trajetória de menino humilde da zona rural a edil do maior município do interior da Bahia.
Ele frisou a importância da família e de cultivar boas amizades. “A amizade, hoje, às vezes é melhor do que dinheiro no bolso. Com amizade conquistamos muitos objetivos. Hoje, estou na Casa da Cidadania através das amizades, carinho, amor, abraçando o próximo”, disse.
O parlamentar agradeceu à Deus por tudo que conquistou na vida “um menino que veio da zona rural, chegou com um papelão debaixo do braço para conquistar a vida de camelô”. E ressaltou que está sempre fiscalizando e verificando as necessidades da população para levar as demandas para o prefeito e para os secretários.
“Às vezes vou dormir e penso que estou sonhando ser vereador de Feira de Santana, que foi um milagre, uma benção de Deus. Quando me lancei candidato a vereador, muita gente olhava para mim e achava que eu não tinha capacidade de estar aqui, lutando pelo povo, brigando pelos nossos direitos”, ponderou.
E finalizou “Tenho orgulho de dizer que sou vereador de Feira de Santana, sou feirense. Luiz da Feira, por que da Feira? Porque é um camelô, um guerreiro, feirante, lutador”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.