FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Terceirizadas devem ter capital de giro para pagar funcionários caso haja atraso em repasses da Prefeitura
30 de novembro de 2022

As empresas e cooperativas que terceirizam serviços para o Governo Municipal devem ter capital de giro para garantir o pagamento de funcionários em caso de atraso nos repasses da Prefeitura. A observação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que condena os dois meses de atraso nos vencimentos dos trabalhadores da Ativacoop, que prestam serviços para a Secretaria de Educação de Feira de Santana. 
 
Na manhã de terça-feira (29), os trabalhadores da cooperativa ocuparam a galeria da Câmara Municipal em manifestação contra o atraso salarial. Segundo eles, a Ativacoop alega que não possui capital de giro para realizar os pagamentos. Para Edvaldo Lima, a empresa pode estar fazendo um “boicote contra os trabalhadores”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.