FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tergilene é criticado por comercialização de 500 boxes do Shopping Popular
8 de dezembro de 2020

O anúncio de que vão ser comercializados 500 boxes do Centro Comercial Popular (Shopping Popular) ainda não ocupados pelos camelôs cadastrados pela Prefeitura, para vendedores dos segmentos de frutas, verduras, queijos, pequenos animais e artigos do campo, está sendo criticado pelo vereador Roberto Tourinho (PSB). Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, nesta terça (08), ele atacou o representante do grupo privado que administra o empreendimento por cessão da Prefeitura, Elias Tergilene, a quem chamou de “malandro”. Segundo ele, o  empresário estaria “mais uma vez, lesando a população de Feira de Santana”. Também se dirigiu ao Poder Executivo: “É lamentável, isso só acontece numa cidade em que o prefeito não manda em absolutamente nada”. Na opinião do vereador, o direcionamento coerente dessas atividades, relacionadas a empreendedores da agricultura familiar, seria o Centro de Abastecimento e não o Shopping Popular, destinado a camelôs. “Entretanto, José Ronaldo destruiu (o Centro de Abastecimento)”, afirma, em referência ao ex-prefeito municipal. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.