Após o recesso parlamentar, o vereador Roberto Tourinho (PSB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03), para voltar a questionar sobre o investimento de verbas no âmbito da saúde pública municipal.
De acordo com o parlamentar, desde o início da pandemia causada pela Covid-19, Feira de Santana já recebeu cerca de R$ 60 milhões destinados à saúde. Entretanto, o edil questionou a aplicação da verba enquanto o município apresenta um “aumento de casos da Covid-19 e de infecções pela Dengue e Chikungunya”. E opinou: “o prefeito está completamente perdido, a Secretaria completamente desarticulada e a população sofrendo”.
Roberto Tourinho também reivindicou pela recuperação das estradas e corredores da zona rural que foram danificados pelas fortes chuvas. De acordo com o vereador, a população dos distritos feirense sofre diariamente com as condições precárias de trafegabilidade devido ao “abandono” das vias, acarretando em “motoristas com prejuízos, pessoais sendo acidentadas e motociclistas perdendo a vida”. E criticou o posicionamento da Prefeitura: “a justificativa é a chuva, como se não chovesse todos os anos”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.