A implantação do Shopping Popular em Feira de Santana foi tema, novamente, do discurso do vereador Roberto Tourinho (PV) na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Casa da Cidadania.
Tourinho demonstrou inquietação com a falta de esclarecimentos, por parte do Governo Municipal, quanto ao processo de construção e distribuição de boxes e lojas amplas para os comerciários da cidade. “O que a população de Feira de Santana quer saber é quantos boxes serão feitos e quantos camelôs existem nas ruas da cidade. Essa conversa de 30 lojas amplas não existe em lugar nenhum”, frisou o edil.
Segundo o vereador, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana – Antônio Carlos Borges Júnior – concordou em esclarecer as dúvidas dos vereadores a respeito da temática, que serão repercutidas para a comunidade e a imprensa.
Tourinho finalizou o seu discurso tecendo críticas ao empresário Elias Tergilene, que conforme o edil, é réu em processos movidos pelo Ministério Público e deseja “aplicar um golpe em Feira de Santana”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.