Na sessão legislativa realizada na manhã desta terça-feira (11), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV) iniciou o seu discurso solicitando esclarecimento acerca da distribuição de lojas no Shopping Popular de Feira de Santana.
O vereador sugeriu que seja realizada uma Audiência Pública que informe o processo de comercialização das lojas a fim de trazer transparência para a população da cidade. Tourinho ressaltou que a Prefeitura deverá cumprir com o número de vagas destinadas a alocar os vendedores ambulantes na extensão do empreendimento.
Ainda com a palavra, Tourinho repercutiu a insatisfação da população feirense com a saúde pública. Uma das razões seria a administração de unidades de saúde por grupos políticos ligados a vereadores. O edil denunciou que estas autoridades não prestam bons serviços e visam “fazer política” ao representar seus partidos políticos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.