Durante pronunciamento na Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (13), o vereador Roberto Tourinho (PV) voltou a reclamar da situação de abandono nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.
O parlamentar disse que, na semana passada, visitou o Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, e os moradores estão recebendo contas de água com valores altos, apesar da constante falta no fornecimento.
“A sensação ao visitar estes residenciais é que estão criando verdadeiros campos de refugiados. Uma legião de abandonados. Pessoas carentes de saúde, educação. Pessoas que não podem chamar um Uber, pois o Uber não entra lá. Não pode pedir uma pizza, várias pizzarias os motoboys não entregam lá. Não podem realizar uma compra pela Internet, pois não tem CEP. São pessoas segregadas”, afirmou o vereador, cobrando uma ação do Governo Municipal.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.