FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Tourinho reclama de falta de medicamento em CAPSad
12 de junho de 2019

A gestão da Saúde Pública em Feira de Santana recebeu duras críticas do vereador Roberto Tourinho (PV), na sessão desta quarta-feira (12), na Casa da Cidadania.

Segundo o vereador, o setor da saúde é alvo das maiores reclamações dos feirenses. Ele destacou que a pesquisa realizada pela Equalip – Consultoria Estatística & Qualidade, divulgada ontem (11), apontou a “saúde oferecida nos postos municipais como o pior serviço na cidade, com 70,2%”

Tourinho acrescentou que recebeu uma denúncia que falta a medicação Cloridrato de Fluoxetina noCentro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPSad). Segundo o vereador, o remédio é essencial para os pacientes em abstinência de álcool e drogas.  “Não adianta a pessoa passar pelas consultas com psicólogo, psiquiatra e não receber o medicamento necessário”, avaliou.

“Lamentável! Se não tivessem roubado o dinheiro da Saúde Pública, desviado R$70 milhões não faltaria dinheiro para comprar o cloridrato de fluoxetina”, enfatizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.