Os problemas ainda não resolvidos no município de Feira de Santana e nos seus distritos foram foco do pronunciamento do vereador Roberto Tourinho (PV) durante a última sessão da 1ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura da Casa da Cidadania, que ocorreu nesta quarta-feira (26).
Frustrado, Tourinho declarou que até o momento não foram tomadas as medidas cabíveis para melhorar aspectos da cidade como saúde, moradia, educação e transporte. Segundo o edil, há um extremo descaso com a saúde pública, perceptível pela falta de medicamentos e demora para a marcação de consultas. O parlamentar denunciou também a falta do CEP em alguns condomínios residenciais do Minha Casa, Minha Vida que impossibilitam a entrega de encomendas.
O edil alarmou para a ocorrência de homicídios, tráfico de drogas e prostituição no Centro de Abastecimento, onde, segundo ele, carece da devida atenção da Prefeitura para combater os atos ilícitos. A obra do BRT também foi criticada por Tourinho que contestou a utilidade do transporte “que leva nada a lugar nenhum” e já foi adiada por diversas vezes.
Tourinho finalizou cobrando do Governo Municipal as providências cabíveis para a melhoria das situações apresentadas, manifestando “o Governo não ouve as vozes que vêm da rua”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.