Diferentemente do que foi informado pelo prefeito Colbert Martins Filho, em nota da Secretaria de Comunicação do Município (Secom), a Câmara não tirou do ar a transmissão, via YouTube, da audiência de hoje da CPI da Saúde. O esclarecimento está sendo feito pelo chefe da Assessoria de Comunicação do Legislativo, Marcos Valentim.
O prefeito afirmou, conforme divulgação da Secom, que “a transmissão ao vivo da sessão foi tirada do ar no site oficial da Câmara Municipal”. O gestor disse que ocorreu um “absurdo contra o cidadão, contra o povo, pois passaram a tentar esconder o que estava acontecendo na sessão”.
Marcos Valentim considera “lamentável” a interpretação que foi passada sobre o fato para o prefeito, “distorcendo completamente a verdade e fazendo uma acusação grave e injusta contra a Camara”. Afinal, o que houve, na verdade, foi a suspensão da sessão pelo presidente da CPI, o vereador Paulão do Caldeirão, em meio a um tumulto durante o depoimento. “Quando a sessão é suspensa pela Mesa, a transmissão em vídeo permanece, mas apenas com o informe da interrupção dos trabalhos. Imediatamente após a reabertura da sessão, a transmissão é retomada. Este é o procedimento técnico padrão da nossa equipe”, explica o diretor da Ascom.
Veja o vídeo https://youtu.be/Udj0rKkYnP4
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.