FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Um dos maiores bairros da cidade, Feira X não terá vereador
20 de novembro de 2020

Um dos maiores bairros do interior da Bahia, que chegou a contar com dois vereadores eleitos residentes por lá, o  Feira X não terá uma voz “raiz” na Câmara Municipal, na próxima legislatura. A  análise  é do vereador Zé Filé, em pronunciamento esta semana na Casa da Cidadania. Ele e seu colega Isaías de Diogo, moradores do bairro que surgiu como um conjunto habitacional, construído no Governo João Durval Carneiro, não conseguiram a reeleição e estarão de fora da nova composição do Poder Legislativo, a partir de 1º de janeiro. “Se o povo já estava achando ruim com dois vereadores, imagine agora que não vai ter nenhum”, lamentou.  “Mas moro lá há 35 anos e vou sempre lutar por aquela comunidade”, garante. Em sua opinião, é fundamental que os bairros e distritos possuam vereadores “que conheçam de perto cada realidade para lutar pelos direitos da população”. Zé Filé não pretende abandonar a política e diz que continuará lutando para levar melhorias para as comunidades – além do próprio Feira X,  mencionou outros bairros como  Viveiros e Nova Esperança.  Lembra que destinou R$ 255 mil em emenda impositiva ao Orçamento deste ano para investimento na  Policlínica do Feira X. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.