Uma área localizada no bairro Jardim Acácia
27 de outubro de 2020

Uma área localizada no bairro Jardim Acácia, sem posse cartorial, deve ser desapropriada pela Prefeitura, para que possa construir ali diversos equipamentos de uso público. A orientação é do vereador Cadmiel Pereira (DEM). Ele falou sobre a importância estratégica do terreno na sessão desta terça (27) da Câmara. Os supostos donos não comprovam a propriedade do imóvel, o que pode ser um facilitador para o Município, “respeitando todos os preceitos legais”, ingressar com um processo de desapropriação. O local tem espaço suficiente, conforme o vereador, para sediar uma unidade de saúde, quadra poliesportiva e  praça com pista de cooper para atender aos moradores do bairro. “A administração pública precisa ofertar novas opções de lazer, educação e saúde para aquela comunidade”, reforça Cadmiel.

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Ainda no âmbito do Jardim Acácia,  Cadmiel Pereira está solicitando ao Governo Municipal a  pavimentação de algumas vias do bairro, como as rua Ruth de Oliveira, Luz e Fraternidade e  Jasmim, que ainda não foram contempladas nos pacotes de obras anunciados pela atual gestão.