FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Uso do dinheiro público pelos ex-secretários tinha a aquiescência do prefeito
18 de outubro de 2022

“O uso do dinheiro público pelos ex-secretários Denilton Brito e Marcelo Britto tinha a aquiescência do prefeito”. A declaração é de Paulão do Caldeirão (PSC). O parlamentar falou sobre o assunto durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (18). O parlamentar lembrou que o prefeito Colbert Martins Filho disse, certa vez, que “assinava embaixo do que Denilton Brito, então secretário de Governo, dizia e fazia”.  
 
“Então a divisão do dinheiro na rachadinha da Prefeitura tinha o aval do prefeito. Porque foi ele mesmo quem disse que Denilton Brito tinha carta branca para tomar as decisões”, afirmou. Paulão falou ainda que o advogado Ronaldo Mendes é um homem de bem e de caráter; é um dos advogados mais renomados da Bahia, que saiu em defesa dos menos favorecidos, especificamente os agentes de saúde e de endemias, e os guardas municipais. Então “não há porquê Moura Pinho (ex-procurador do município) dizer que ele tem que responder processo na OAB”.  
 
Paulão disse ainda que os guardas municipais não têm roupa nem armamento, e que as viaturas são “as que sobraram da Polícia Federal, que doou para a Guarda”. “Na verdade o prefeito Colbert Martins Filho está passando por esse alvoroço em seu governo por causa do bacharel em Direito, Moura Pinho. Ele orientou o prefeito de forma errada, o que está causando ao gestor municipal muito desgaste”, disse. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.