Vários pais de família têm procurado os vereadores ultimamente porque estão desempregados. Muitos são ex-funcionários de empresas do ramo de construção civil, que tem demitido muitas pessoas. Um dos vereadores procurados pelos profissionais demitidos é Correia Zezito (Patriota), que falou sobre o assunto em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta (3).
“Muitos pais de família, inclusive amigos meus, têm me ligado para lamentar que estão desempregados e me pedir ajuda. O pior que eu não tenho forças para fazer nada, para poder empregá-los, infelizmente. Fico triste porque não posso ajudar meus amigos, mas tudo isso mostra que o caos não está só na Prefeitura”, declarou.
Segundo o vereador, o orçamento para este ano precisa ser votado de forma urgente. “A Prefeitura está aí sem poder contratar, firmando contratos de 3 em 3 meses. Espero que as empresas possam recontratar os funcionários para que eles possam retomar seus empregos”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.