“Vamos investigar e com certeza a lei será cumprida”, garantiu Marcos Lima
16 de outubro de 2019

Ao usar a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta quarta-feira,16, o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota) explanou sobre o suposto caso de assédio na Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

Categoricamente, o líder do governo afirmou que a Prefeitura de Feira de Santana já instaurou uma sindicância para apurar o caso. Ele também afirmou que se comprovada a culpa do acusado, certamente o diretor da SESP será exonerado do cargo.

“O nosso governo jamais permitirá atitudes como estas. Somos terminantemente contra qualquer forma de assédio. O nosso prefeito interino, José Carneiro Rocha, já tomou as devidas providências a respeito do caso. Vamos investigar e com certeza a lei será cumprida”, garantiu