O voto contrário do deputado Zé Neto (PT) na Câmara Federal, ao projeto que permite a compra de vacinas contra o coronavírus por parte da iniciativa privada, é alvo de críticas do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Em pronunciamento na sessão desta quarta (7) da Câmara Municipal ele disse estar “envergonhado” com o representante feirense em Brasília. A proposta aprovada pelo Congresso, lembra o vereador, determina que a mesma quantidade de vacinas adquiridas pelas empresas, sindicatos e associações de classes, com o objetivo de imunizar seus trabalhadores, deve ser doada para o Sistema Único de Saúde.
“É lamentável que este deputado tenha se posicionado contra uma medida que vai possibilitar o avanço do processo de imunização no país”, comenta. De acordo com Paulão, até mesmo aliados políticos do deputado, que não se manifestam publicamente, reconhecem a “forma destrutiva” de sua atuação neste tema. “Infelizmente, temos que concluir que jamais chegará a ser prefeito de Feira, com essa postura. Pelo visto, dificultando a compra de vacinas, ele quer que a população jovem, inclusive seus próprios eleitores, morram de Covid-19”, afirma.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.