FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador ataca justificativa da Prefeitura para licitar R$ 77 mi em mão de obra terceirizada na educação
23 de novembro de 2020

Não convence ao vereador Roberto Tourinho (PSB), justificativa da Secretaria Municipal de Educação, para contratar via licitação, no valor de R$ 77.411.980,80, uma empresa terceirizadora de mão de obra destinada a atuar na Rede Municipal de Ensino. Em discurso na sessão desta terça-feira (22) da Câmara, após divulgação do assunto em um veículo de comunicação na internet (o site Olá Bahia), o oposicionista disse não aceitar o argumento de que a Secretaria “não dispõe de recursos e materiais humanos efetivos e detentores de conhecimento especializado” e em razão dessas supostas carências fazer “mais uma licitação milionária”. A proposta do Município é de contratação de auxiliares administrativos, assistentes financeiros, auxiliares de serviços gerais e motoristas para os  quadros de pessoal da Educação. Segundo o vereador, as escolas da Prefeitura já contam com “mais de três ou quatro mil funcionários”. A licitação está prevista para o dia 13 de outubro.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.