No mês de julho, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (OAB – Feira de Santana), Magno Felzemburg criticou a redistribuição de companhias independentes da Polícia Militar (PM) em Feira de Santana. Nesta terça-feira (06), durante sessão ordinária na Câmara Municipal o vereador Fabiano Nascimento – Fabiano da Van (PPS) rebateu as críticas do advogado.
“Magno Felzemburg teve uma fala um tanto quanto equivocada. A companhia 67 não está saindo da cidade, ela está sendo remanejada para o distrito de Humildes, que por sua vez, também é Feira de Santana. Não estamos perdendo nada”, justificou Fabiano.
O vereador também explicou que a mudança se deu pela necessidade de policiamento mais intenso na zona rural do Município. “Eu conversei com o prefeito Colbert Martins e estudamos a possibilidade de reforma e ampliação do módulo policial em Humildes. Graças a Deus tudo ocorreu bem e breve a companhia será remanejada. Trazendo mais segurança para o distrito e região”, concluiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.