O vereador Luiz Ferreira, mais conhecido como Luiz da Feira, usou a tribuna da Casa da Cidadania para comentar a troca de partido. O edil explicou que a fusão entre o Partido Pátria Livre (PPL) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) já estava sendo discutida há aproximadamente oito meses.
“No que se trata do meu posicionamento dentro do município nada mudou. Continuo firme com o prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho”, destacou.
Ainda na tribuna, Luiz da Feira repercutiu a manchete do Jornal Folha do Estado. A matéria em questão reporta uma ação civil que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, na qual o Ministério Público pede o fechamento do Feiraguay.
Inconformado, o vereador teceu duras críticas a ação civil. “Querem fechar um entreposto comercial que funciona tem 25 anos, que gera milhares de empregos e sustenta famílias. Querem transferir esses trabalhadores para o problemático Shopping Popular. Mal resolveram os problemas e já querem jogar os camelôs do Feiraguay para lá. Isso é uma tentativa de ocupar as lojas do Shopping Popular que não foram vendidas, mas não vamos deixar o povo pagar essa conta”, assegurou o edil.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.