A atuação de uma cooperativa de Salvador – a Cooperativa de Transportes Alternativo de Passageiro do Alto do Peru, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Pirajá e Castelo Branco – em Feira de Santana foi alvo do protesto do vereador Fabiano Nascimento (Cidadania), na sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Casa da Cidadania.
O edil informou que já trabalhou com transporte alternativo e que possui muitos colegas que participaram da licitação realizada pelo Município e serão prejudicados caso a cooperativa de Salvador continue a atuar na cidade.
“Muitos colegas já foram contratados e estão rodando, mas 37 estão classificados e não foram chamados. Eles já faziam transporte antes, se tiver que entrar alguém, que sejam eles”, pediu.
Segundo Fabiano, o prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Transporte e Trânsito Saulo Pereira Figueiredo foram a Salvador tentar resolver este problema, já que a cooperativa obteve uma liminar para operar em Feira de Santana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.