FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador diz que Polícia Federal apura compra de apoio eleitoral no bairro Rua Nova
15 de novembro de 2020

A Polícia Federal investiga  a prática de “propina” por parte de pré-candidatos a  vereador que estariam atuando em bairros como a Rua Nova, em Feira de Santana, para buscar o apoio de cabos eleitorais. A denúncia foi feita nesta terça (15) pelo vereador Isaías de Diogo (MDB) na Câmara Municipal. Segundo ele, a proposta  em troca de apoio atinge valores de  5 mil a   8 mil reais. “Quando ele vai levar a mala de dinheiro, leva uma arma para intimidar o povo”, disse o vereador, se referindo a um pré-candidato, especificamente. “É ladrão, corrupto, enganador das pessoas, jamais deve estar nesta Casa”. Isaías diz estar “de olho” nesse pré-candidato, assediando  pessoas que o apoiam.  “Esse jogo sujo é coisa de quem não tem caráter, não tem personalidade; não é coisa de homem”. O emedebista informa que a situação está sendo acompanhada pela PF e “vocês vão ver a cara dele estampada, sendo preso”.  Confiante,  disse que o dinheiro oferecido às lideranças é “(fruto) de roubo, maligno, corrupção”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.