O líder do Governo na Câmara, vereador Marcos Lima (PRP), na sessão ordinária desta segunda-feira (08), na Casa da Cidadania afirmou que os boxes do Shopping Popular serão destinados aos comerciantes ambulantes previamente cadastrados.
Ele apresentou uma lista com os nomes dos 1800 inscritos, e explicou que todos os vereadores e representantes do Ministério Público receberam uma cópia. O edil informou que o contrato prevê 1800 boxes para os ambulantes e 30 lojas âncoras que serão comercializadas pela empresa responsável pelo consórcio.
“O que passar disto, a prefeitura que vai administrar. Não vai ser empresário, nem associação e também ninguém vai vender”, garantiu. “A população de Feira pode ficar tranquila. A prefeitura jamais vai permitir esta comercialização”, afirmou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.