FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador garante que secretária de Saúde não recebeu benefício social indevidamente
17 de novembro de 2022

A secretária interina de Saúde, Fernanda Boto, não foi contemplada de forma indevida com benefícios sociais, conforme denúncia divulgada por meio da imprensa nos últimos dias. A defesa foi feita pelo vereador José Carneiro (MDB), que negou o recebimento de auxílio emergencial de forma indevida pela titular da pasta e pediu cuidado com a difusão de informações que podem causar prejuízos às pessoas. 
“Em 2018 ela estava separada do esposo e desempregada, tinha o direito de receber o Bolsa Família”, disse José Carneiro, destacando que quando a mesma voltou a trabalhar recebeu, sem solicitação, o auxílio de R$1.200,00 “e teve a hombridade de procurar a agência do banco do Brasil e devolver todos os valores recebidos”, citou. O benefício, completou, é exatamente para quem precisa.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.