No último sábado,21, o delegado civil Gesta Dermeval Costa Santos, de 58 anos, foi morto a tiros durante um assalto ocorrido no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Nesta segunda-feira, 23, em pronunciamento proferido na Câmara Municipal, o vereador Isaías dos Santos- Isaías de Diogo (PDT) lamentou a morte do policial.
“Um crime bárbaro levou a morte de um delegado. O risco naquele local é eminente. As pessoas não têm o direito de fazer suas compras em segurança. Deixo aqui minhas condolências à família do delegado. Que Deus os conforte”, expressou Isaías.
O parlamentar ainda solicitou do Governo do Estado um reforço no policiamento do local. “Está na hora de terminar essa picuinha entre o Estado e o Município. A base da PM que ficava lotada no Centro de Abastecimento acabou e o resultado foi o aumento de crimes. O Estado deve olhar para essa questão, o povo necessita de segurança”, concluiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.