Um estudo deverá ser realizado pela Prefeitura de Feira de Santana sobre a viabilidade de que exames de imagem possam ser disponibilizados para a população carente na Policlínica Municipal da Rua Nova. A proposta é do vereador Correia Zezito (Patriota), que conversou com o prefeito Colbert Martins Filho e obteve uma sinalização favorável para a realização da análise. Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o vereador justificou que o bairro, de contingente populacional expressivo e comércio de bens e serviços considerável, carece deste serviço.
Conforme o vereador, a Prefeitura após a análise especializada e mediante um diagnóstico que recomende a medida, providenciará a instalação dos equipamentos. O objetivo é facilitar o acesso da população do bairro aos exames de imagem, “tão fundamentais para as pessoas de menor poder aquisitivo”.
“Desde meu primeiro mandato luto para a policlínica ter um aparelho de raio-x e fazer outros exames de imagem”, afirma. Correia Zezito tem mais uma sugestão para o Governo, a celebração de uma parceria entre as policlínicas e as UPA’s. Consiste em o SAMU levar o paciente em necessidade de ressonância magnética para o Hospital Geral Clériston Andrade, e retorná-lo ao local onde esteja internado.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.