“Essa Casa merece respeito”, foi assim que o vereador João dos Santos- João Bililiu (PPS) iniciou o pronunciamento, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 26. Sem dar maiores detalhes, o edil refletiu sobre a necessidade de respeito mútuo nas esferas políticas e principalmente nos órgãos públicos da cidade.
“Meu colega Gilmar Amorim foi deveras desrespeitado por um secretário. Essa atitude me choca, até porque estamos aqui para trabalharmos para o bem do povo. Não aceitarei esse desrespeito, sem dúvidas foi uma atitude desprezível por parte do secretário”, disse.
Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PDT) concordou com o pronunciamento do colega. “Eu bem sei como é o tratamento desses secretários. Realmente, falta mais hombridade e respeito conosco”, analisou.
Ainda na tribuna, João Bililiu se solidarizou com os ambulantes presentes na galeria da Casa. “Estou com vocês, essa luta também é minha. Sou do gueto e sei que sem luta não há vitória. Então, vamos à luta guerreiros”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.