FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador questiona suposto uso de arma e presença de PMs em retirada de camelôs das ruas
14 de novembro de 2020

O suposto uso de arma de fogo, por parte de indivíduos que estão participando da ação da Prefeitura pela retirada de camelôs das ruas, para que sejam transferidos ao Centro Comercial Popular, é alvo de questionamentos pelo vereador Roberto Tourinho (PSB). Ele quer saber do Governo se além da Guarda Municipal, “que possui legitimidade para o uso de arma de fogo”, existem contratados “com porte de arma” para atuar nessa operação.  Também considera importante esclarecer se há policiais militares (à paisana) entre os contratados para o trabalho. Um requerimento do vereador, pedindo informações à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, responsável pela transferência, foi rejeitado, na sessão desta segunda-feira (14). No entanto, Tourinho observa que persistem as dúvidas da sociedade, também, sobre quais os critérios adotados, os  locais e artérias onde serão retiradas as barracas e para onde irão os comerciantes. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.