Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (24), o vereador Isaías dos Santos, o Isaías de Diogo (PSC), denunciou o que ele chamou de ação ‘inapropriada’ de uma patrulha da Polícia Militar em blitz que aconteceu nesta terça-feira (29).
“Ontem, enquanto estive transitando no anel de contorno por volta das 18 horas enfrentei um congestionamento gigantesco. A princípio imaginei que fosse por conta de algum acidente. Mais adiante percebi que o transtorno se dava por conta de uma blitz. Em uma região que a maioria dos moradores são agricultores. Não tenho nada contra a PM, mas acredito que eles poderiam estar fazendo outras ações que inibiriam o crime com mais eficiência, em outros locais”, contestou.
O edil também reclamou das taxas cobradas pela estadia de um veículo em pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran).
“O cidadão teve seu carro apreendido e quando foi retirar o veículo teve que pagar a quantia de R$ 171,03 sendo que a nota fiscal emitida pelo órgão constava o valor de R$ 154,30. Para onde está indo o dinheiro cobrado? Será que está tendo sonegação? ”, indagou Isaías.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.